【視聴数 603953】
【チャンネル名 VALORANT Esports BR】
【タグ VALORANT,Gaming,valorant pro players,VCTAmericas,VCT,competição VALORANT,campeonato valorant,VALORANT Esports,VCT 2025,KICKOFF 2025,loud,furia,2g,mibr,valorant hype,video hype vct,valorant ao vivo,valorant live】
1:10:00. O TP do omen precisa de um buff….
Loud foi eliminada? 😢
Não consigo entender como a loud jogou tão mal, nas outras semanas foi um amasso nos outros times, e agr isso😓 mas nunca vou desistir de torcer pra loud, ainda assim eles tentam
Alguém pode explicar COMO que o Stk ainda não foi convidado a se retirar da Loud? Ele é sócio, tem podre do Playhard?
Essa peste desse artzin fica solto demais de raze mano, é massa demais assistir kkkk
The British Medical Journal (BMJ): Cheng Peiming foi detido várias vezes por praticar o Falun Gong
O BMJ relatou em 12 de agosto de 2024 que um homem falou em um evento em Washington, D.C., sobre como ele foi detido, torturado e forçado a se submeter a uma cirurgia na China.
O relatório diz: “Cheng Pei Ming, descrito como o ‘primeiro sobrevivente conhecido’ da campanha de extração forçada de órgãos da China contra prisioneiros, disse que foi detido várias vezes entre 1999 e 2004 por ser um praticante do Falun Gong.
“Após ser sentenciado a oito anos de prisão em 2002, Cheng disse que foi torturado e, em 2004, levado à força para um hospital e pressionado a assinar formulários de consentimento para uma operação após engolir objetos cortantes. Apesar de se recusar a assinar, Cheng disse que foi imobilizado por guardas e recebeu injeções de anestésicos”.
O PubMed dos EUA também publicou o link da URL do artigo intitulado “‘Torturado, drogado e agredido’: sobrevivente chinês de extração forçada de órgãos fala”.
The Irish Sun: Pura maldade
O The Irish Sun publicou uma reportagem em 9 de agosto de 2024 intitulada “PURE EVIL” (PURA MALDADE) Tive meus órgãos extraídos pela ‘Gestapo’ da China, que cortou meu pulmão e fígado, diz o primeiro sobrevivente conhecido de tortura doentia”.
“Cheng Pei Ming diz que suportou anos de tortura na prisão por praticar a religião Falun Gong contra a vontade do Partido Comunista Chinês”.
A reportagem continuou: “Em 2002, Cheng foi preso por oito anos após defender o fim da perseguição ao Falun Gong pelo governo.
“Ele disse que um dia foi levado para um hospital contra sua vontade”.
Ele acrescentou: “Eles tentaram me forçar a assinar formulários de consentimento para uma operação”.
“Quando recusei, seis guardas me agarraram e me seguraram e me injetaram algo”.
“A próxima coisa de que me lembro é de estar em uma cama de hospital com tubos no nariz e eu estava entrando e saindo da consciência”.
“Havia um tubo com líquido sangrento saindo de baixo do curativo que estava no meu lado”.
O relatório fez referência à Professora Wendy Rogers, presidente da Coalizão Internacional para Acabar com o Abuso de Transplante na China, que disse: “Não sei por que os médicos chineses removeram partes do fígado e dos pulmões do Sr. Cheng, mas sei que ele não tinha uma doença ou enfermidade que exigisse essa cirurgia.
“A parte do fígado removida é consistente com a obtenção de tecido hepático adequado para transplante em uma criança, mas não tenho como saber se esse era o propósito”.
“O que sei é que o Sr. Cheng foi agredido cirurgicamente como parte de um padrão mais amplo de perseguição, encarceramento e tortura, e que esses eventos aconteceram com ele porque ele é um praticante do Falun Gong”.